Além de levar pedrada, delegado foi ameaçado com estilete

Francisco Kunze efetuou disparo no joelho de homem, que acabou detido

SUELEN ALENCAR

Da Redação

O delegado Francisco Kunze, da Polícia Civil, disse que o suspeito que lhe atingiu com uma pedrada no rosto também o ameaçou com um estilete. Por conta disso, ele efetuou um disparo na perna do rapaz.

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (8), na Rua Estevão de Mendonça, no Bairro Quilombo, em Cuiabá.

De acordo com boletim de ocorrência, o delegado teria avistado o suspeito em um terreno de sua propriedade com alguns objetos e ferramentas. Em seguida teria pedido para o homem retirar os produtos, já que não sabia de onde teria vindo vinha os materiais.

O suspeito, que posteriormente foi identificado como Luiz Augusto, 44 anos, se recusou e jogou uma pedra contra o rosto do delegado, que revidou com os disparos. Em seguida o suspeito continuou a ameaçar a vítima com o estilete.

Duas pessoas que estavam pelo local conseguiram interferir na briga. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local.

O suspeito foi atingido com um rio no joelho e levado para Central de Flagrantes. Já o delegado foi levado para Hospital Santa Rosa para receber atendimento pelos ferimentos na cabeça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *