Bando aponta “fuzil fake” para PM e 3 acabam baleados em Cuiabá

Grupo teria usado quatro veículos para tentar crime nesta madrugada

SUELEN ALENCAR

Seis bandidos foram presos, sendo três baleados, em uma troca de tiros com a Rotam após um roubo a uma transportadora localizada no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11).

Á equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitano (Rotam) recebeu informações de que teria ocorrido um roubo a uma transportadora e se deparou com um veículo, modelo Ford Ka em alta velocidade. No acompanhamento, um dos passageiros do carro colocou para fora da janela uma arma, tipo fuzil e apontou para a guarnição.

Houve troca de tiros e três bandidos foram baleados, em seguida receberam atendimento médico. Com os criminosos, foram encontradas duas tocas balaclava, radio HT, dois revólveres calibre 38 e uma réplica de um fuzil.

A Polícia Militar relatou que pelo menos 10 bandidos participaram do roubo, sendo que parte do grupo invadiu o local e renderam funcionários e a outra parte auxiliava na escolha dos produtos que seria levado do local. O grupo teria usado pelo menos quatro veículo para praticar o crime.

Os suspeitos foram identificados como Natalberth Thiago Gonçalves Moreira; Alek Victor Espírito Santo Silva; Matheus Correa do Nascimento; Gabriel Haner de Oliveira; Nonato Silva Nascimento e Luan Vitor Costa dos Santos. Todos foram presos e levados para Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *