Cuiabá arranca empate com donos da casa, na estreia

Francana 0 x 0 Cuiabá – Time mato-grossense chegou a pressionar, mas ficou no empate

ÉRICA COSTA

O Cuiabá estreou com empate diante do Francana (SP) na 50ª Copa São Paulo de Futebol Juniores, em jogo realizado nesta quinta-feira (03). A Francana sedia o Grupo 9 , a Francana estreia na 50ª e jogou com apoio de muitos torcedores, no Estádio José Lancha Filho.

O confronto aconteceu às 20h15 (hora de Brasília) e a partida foi muito disputada com lances de ataques de ambos os lados.
A chave fechou com o Botafogo (RJ) na liderança, seguido do Horizonte (CE), ambos com um ponto. Os dois empataram em 1 a 1, na partida de abertura, no mesmo estádio.
O técnico do Dourado, Eduardo Henrique, não deixou de festejar um ponto ganho, embora o Cuiabá tenha terminado na quarta posição. Os quatro clubes têm um ponto cada.
-“Pecamos um pouco pela ansiedade, mas mostramos um bom futebol. A estreia pesou um pouco, mas conseguimos nos aplicar bem e não tivemos sorte em algumas jogadas”, disse Eduardo Henrique.
 
Próximos jogos
No próximo sábado, dia 5, o Cuiabá encara o Botafogo-RJ e o Francana-SP pega o Horizonte-CE. Os dois jogos definem posições quase definitivas do Grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *