Cuiabá encara o Vitória no Barradão, na volta da folga

Por: JORGE MACIEL

Sem vencer há quatro jogos e a uma posição na tabela, o Cuiabá está a uma posição da zona de rebaixamento e tem nesta noite desta terça-feira-feira, 09, a partir das 18h15, no Barradão, na retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vitória (BA), que está na lanterna da competição.
O Cuiabá fez uma pequena reformulação no elenco. O zagueiro Edson Borges e o meia Eduardo Ramos deixaram o clube. Por outro lado, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Gilmar foram contratados e estão aptos para va partida, a depnder das decisões do técnico Itamar Schulle.
Todos os reforços foram regularizados. Anderson Conceição deve estrear como titular, enquanto Paulinho e Gilmar brigam por posições com Danilo e Caio Dantas. A única baixa do técnico Itamar Schülle é o meia Escudero, que foi poupado da partida, conforme informação da assessoria de imprensa do Dourado.
Com chuva na segunda parte das atividades, o Vitória terminou a preparação nesta segunda-feira (8) para o duelo de amanhã (9) com o Cuiabá, às 19h15, no Barradão, na retomada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Osmar Loss finalizou os trabalhos realizados na intertemporada durante a parada para a Copa América, conquistada pelo Brasil no domingo passado.
Com os reforços regularizados, o técnico convocou 24 atletas para o confronto. O goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o volante Baraka, repatriado no futebol árabe, tiveram os nomes publicados no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) na tarde desta segunda (8), e estão aptos. Assim como o meia/lateral Chiquinho, regularizado na CBF desde sexta-feira passada.
Os atletas concentraram no domingo passado e além dos novos contratados, Loss promove o aproveitamento do atacante Thiaguinho, destaque do sub-23 no jogo passado ao marcar três gols e fazer três assistências na goleada de 8 a 0 sobre o Paraná Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *