Cuiabá faz apresentação do seu novo elenco no dia 4 de janeiro

Da REDAÇÃO

 

Realizando a pré-temporada há quase um mês, o Cuiabá anunciou que a apresentação do seu elenco para 2019 será no dia 4 de janeiro, no centro de treinamento do clube. A divulgação do novo plantel vai contar com algumas peças já conhecidas do torcedor e outras nem tanto, dentre as mais conhecidas, estão o treinador responsável pelo acesso do clube à Série B do Brasileirão, Itamar Schulle, além dos atletas Victor Souza, Weriton, Edson Borges, Danilo, Escobar, Marino, Magno, Profeta, Alê, Doda e Eduardo Ramos

Já as caras novas que foram contratados para integrar o clube para a próxima temporada serão oficializados no dia da apresentação, tais como o meio-campo Toty (ex-Brasil de Pelotas-RS), o meia-atacante Jailson (ex-Santa Cruz-PE) e o zagueiro capitão do título Estadual de 2017, Douglas Mendes (ex-Paysandu-PA e São Bento-SP), que retorna ao Dourado.

Na temporada 2019, com seus 17 anos de história recém completados, o Cuiabá vai disputar 4 competições: o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro. Lembrando que o Dourado estreia no estadual no dia 20 de janeiro, contra o Luverdense, na Arena Pantanal.

Por: Pedro Velasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *