Cuiabá se reforça com atacantes

rodados no Exterior 
ÉRICA COSTA

Com a Copa do Brasil, o Mato-grossense e o Brasileirão da Série B como competições básicas do seu calendário neste ano, o Cuiabá não estacionou no que tange a reforços.
A diretoria do Dourado acaba de anunciar mais dois reforços para a temporada, já que o plantel ainda reduzido não permite bom desempenho nas três competições atuais e doravante por causa do desgaste físico. Além disso, é ideia do técnico Itamar Schulle montar um tipo com padrão mais competitivo ainda para, principalmente, atuar no Brasileirão.
Os atacantes Matheus Pato e o uruguaio Agustín Gutierrez já integram o grupo e foram regularizados unto à CBF, com a liberação no boletim diário (BID) e podem, se for o caso, estrear no Estadual e Copa do Brasil, por exemplo.
Matheus Pato é acreano, atuou pelo mineiro Tupy, pelo Samorim, na Eslováquia e estava no Fluminense. Ele 23 anos. Outro atacante é o uruguaio Agustín Gutierrez, 26 anos, que já atuou no futebol argentino, mexicano, pelo Caxias-RS, mas seu último clube foi o O’Higgins, do Chile.
Os dois atletas vêm treinando normalmente com o restante do elenco cuiabano e estão à disposição do técnico Itamar Schulle. O Cuiabá volta a campo neste sábado (9), quando enfrenta o Mixto, na Arena Pantanal, pelo Mato-grosse
Fotos: Divulgação
Ao lado, Itamar Shulle e o preparador Gamarra falam de ajustes táticos e condicionasmento físico para o grupo que ganhou mais dois nomes,  como o atacante uruguaio Agustín Gutierrez (acima)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *