Cuiabá x Goiás: Dourado estreia nesta 5ª

 Na semana passada, o Cuiabá venceu jogo-treino contra o OperárioFC

REDAÇÃO

Cuiabá e Goiás, na categoria sub-20, fazem jogo único às 19h30 desta quinta-fera, na Arena Pantanal, partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. Com um grupo formado com a base do time que disputou a Copa São Paulo Júniores, o técnico Eduardo Henrique disse que a determinação, apoio da torcida e o fator casa é que definirão o comportamento da equipe.

Será um jogo único, sem vantagem nem para o time da casa, nem para os visitantes. Se o jogo terminar empatado, a vaga será definida nas cobranças de penalidades. Quem avançar enfrentará na segunda fase o vencedor de Confiança-SE e Cruzeiro-MG, que jogam na próxima quarta-feira (20), no estádio Lourival Batista, o Batistão, em Aracaju.
_“Estamos treinando há quase um mês e a equipe está bem encaixada. Durante a preparação, o Dourado fez dois jogos-treino, diante do Operário FC e dos profissionais do clube o técnico gostou do que viu. “
Será uma partida difícil, temos consciência disso, mas estamos preparados. Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor e temos que impor nosso ritmo para buscar a classificação. Temos buscado informações do Goiás, que tem alguns atletas na equipe profissional e ainda não sabemos se virão para este jogo – disse o técnico Eduardo Henrique.
 
GOIÁS DEFINIDO
O comandante da preparação física do Esmeraldino, Leandro Campos, comentou sobre o jogo de estreia na Copa do Brasil Sub-20, destacando que os atletas se dedicaram muito dentro deste período de trabalho onde foram desenvolvidos varias atividades especificas para melhora dos Aspectos Físicos, Táticos e Técnicos. “Acredito que teremos um bom inicio de ano dentro das competições e o objetivo é que possamos evoluir ainda mais em todos os aspectos dentro da própria competição”, disse Leandro.
Na manhã do domingo passado, como preparação, o time comandado por Augusto César, Glauber Ramos, Leandro Campos e Edimar Torquato, trabalhou forte para essa importante semana. Confira abaixo a galeria com 21 imagens do treinamento no CT Edmo Pinheiro.
O árbitro da partida será Rafael Odílio Ramos dos Santos-MT, com Adilson Rodrigo dos Santos-MT e Eduardo Teodoro Rodrigues-MT como auxiliares. Os bilhetes para a partida custam R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meia) e serão vendidos nas bilheterias da Arena no dia do jogo. Mulheres e crianças de até 12 anos não pagam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *