Dupla é presa após render funcionários em roubo a salão

Da Redação

Dois rapazes foram presos após invadirem um salão de beleza e render funcionários e clientes num roubo, na manhã da última sexta-feira (21), no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá.

As informações são de que a equipe da Rotam localizou os suspeitos que tentaram fugir pulando muros. Com eles foram localizados uma revólver com quatros munições.

De acordo com boletim de ocorrência, os criminosos chegaram ao estabelecimento quando as funcionárias se preparavam para abrir o salão. Segundo as vítimas, um dos bandidos estava armado e ameaçou trancar todos num cômodo.

Durante o roubo o alarme de segurança disparou e uma das proprietárias conseguiu acionar a Polícia Militar. Uma viatura chegou ao estabelecimento ainda durante a ocorrência.

Os bandidos tentaram fuga pelos fundos e chegaram a pular diversos muros, até que caíram e foram capturados. Dinheiro, celulares e joias foram recuperados.

A dupla foi presa e levada para Central de Flagrante. A suspeita é de que um veículo Gol estaria dando apoio aos criminosos. Um dos suspeitos possui diversas passagens pela polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *