Empresários conhecem nova fábrica e destacam importância da Louvada

Pau e Prosa Comunicação

Da Redação

Empresários donos de bares, restaurantes, supermercados e conveniência puderam conhecer a nova fábrica da Cervejaria Louvada num evento realizado nessa quarta-feira com muito chope e rock and roll.

Os parceiros são a essência do nosso negócio. Nós temos os consumidores da Louvada mas a gente precisa dos parceiros para chegar até o consumidor. Então por isso que nós convidamos eles para conhecer o nosso negócio, a nossa estrutura e uma forma de agradecer também todo o apoio que eles sempre deram para gente”, afirmou o gerente comercial da Cervejaria Louvada, YgorQuintela.

Fernando Medeiros, dono dos restaurantes Japidinho e atual presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel-MT), afirmou que a expansão da Louvada é uma confirmação que os incentivos adquiridos garantem bom desempenho das empresas.

“É muito orgulho nós termos uma cervejaria como a Louvada em Mato Grosso. O Estado não possuía incentivos para as cervejarias artesanais, nós conseguimos avançar em discussões junto à Assembleia Legislativa, e hoje as cervejarias possuem algumas isenções. O crescimento da Louvada é a prova que com estímulo as empresas conseguem crescer, gerar emprego, renda, e reverter tudo isso para o Estado”, finaliza.

Dois dos restaurantes mais badalados de Cuiabá, Talavera e Varadero, estão entre os maiores consumidores de Louvada da capital. Daniel Teixeira, dono dos estabelecimentos, afirma que a cervejaria é uma verdadeira parceira, que consegue ajudar em vários aspectos.

“Nós somos muito satisfeitos porque a Louvada é muito parceira. A equipe está sempre pronta para ajudar, fez por nós o que nenhum outro parceiro faria. A Louvada tem personalidade, exclusividade, sabor. É um parceiro que só tem a crescer. E ficamos muito felizes de terem produzido uma cerveja especial para o Talavera. Ninguém segura esses meninos”, afirma.

Uma das mais conceituadas casas de cerveja de Cuiabá, o Empório Serra Grande, possui uma linha completa da Louvada à disposição dos clientes. O dono da empresa, Elvio Resende, afirma que a Louvada mudou o mercado cervejeiro de Cuiabá e essa é uma parceria que só tem a crescer.

“A Louvada mudou o mercado de cervejas artesanais de Cuiabá. Nós que iniciamos esse trabalho lá atrás conseguimos perceber a diferença antes e depois da Louvada. É muito feliz conferir essa expansão fruto de muito trabalho. É uma cerveja de muita qualidade. A nossa parceria só tem a crescer, oferecemos muita qualidade e diversos tipos de produtos”, afirma.

A nova fábrica possibilita um aumento de até 5 vezes na produção, permitindo que a Louvada concretize seus planos de chegar a todo o Brasil. Hoje, a marca está presente também nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás – incluindo Brasília -, Santa Catarina e Rondônia. Este último, a partir do ano que vem, passará a contar com a própria linha de produção, com foco em mercados da região Norte como os do Acre e do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *