Fiemt realiza em Cuiabá Diálogo Industrial para debater “Sucesso na Crise”

Foto: Divulgação

por Assessoria de Comunicação – Sistema Fiemt

A Federação das indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza, na próxima quinta-feira (09/05), o Diálogo Industrial com o tema ‘Sucesso na Crise: Aumentando a produtividade, fazendo mais com menos’. O encontro, que tem por objetivo aumentar a produtividade e reduzir custo das indústrias, será às 17h na sede do Sistema Fiemt, em Cuiabá.

O Diálogo será conduzido pelo instrutor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Marcos Yoshikasu Kawagoe. Ele vai apresentar formas e exemplos de como reverter a situação de baixa produtividade da indústria, orientar como estimular a eficiência empresarial e desenvolver a liderança.

A palestra é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI em parceria com as federações de indústria, sindicatos empresariais e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O PDA desenvolve ações para fortalecer a representação sindical empresarial da indústria, com a finalidade de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas do setor.

Para participar do curso é necessário se inscrever, gratuitamente, pelo formulário on-line (http://bit.ly/DialogoCba0905). Mais informações pelo telefone (66) 3611-1666 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

PDA em Sinop – Na próxima quinta-feira (09/05), em Sinop, também haverá o Diálogo Industrial com o tema ‘Como prevenir passivos trabalhistas por insalubridade e/ou periculosidade na indústria?’. O encontro será ministrado pelo instrutor especialista em Saúde e Segurança do Trabalho (SST) Rodrigo de Almeida, às 18h, na sede do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso (Sindusmad).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário (http://bit.ly/PassTrabalhistasSinop). Mais informações pelo telefone (65) 3531-5900 ou pelo e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *