Flanelinha xinga bombeiro de “macaco” e morde PM em Cuiabá

Criminoso queria receber dinheiro por ver carro estacionado

Da Redação

Um flanelinha, identificado como Gilmar Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi preso após ameaçar e xingar de “macaco” um sargento do Corpo de Bombeiro no final da manhã de domingo (21) no pátio da Arena Pantanal no bairro Verdão, em Cuiabá. Na ocorrência, o suspeito ainda chegou a reagir à abordagem e mordeu a perna esquerda de um policial militar.

Conforme consta, o sargento J.N.S, de 43 anos, teria estacionado o veículo nas proximidades da Arena Pantanal e quando retornou ao carro foi abordado pelo flanelinha coagindo-lhe para lhe fazer pagamento em dinheiro “por cuidar” do carro. Ao receber uma negativa, o suspeito passou a ameaçar o sargento dizendo ser de facção criminosa.

Em seguida, xingou o militar de “macaco”. Diante da ofensa, a Polícia Militar foi chamada e ao chegar ao local solicitou ao homem para ficar em posição de abordagem, sendo constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito estava exaltado e desacatou os policiais e ao resistir à prisão mordeu a perna do soldado. O homem foi colocado na viatura e conduzido para Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *