FMF e Martinello celebram nova parceria para o Mato-grossense

REDAÇÃO
 
Como aconteceu neste ano, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) e a Eletromóveis Martinello renovaram o patrocínio para o Campeonato Estadual de futebol em 2019, que passará a ser Campeonato Mato-grossense de Futebol Martinello.
 
De acordo com os termos do contrato, o o patrocínio prevê o custeio e financiamento da logística para as dez equipes participantes do campeonato, incluindo transporte, hospedagem e parte da alimentação das equipes. Só nos jogos da primeira fase da competição, os clubes percorrerão mais de 25 mil quilômetros em deslocamentos, com cerca de 900 diárias de hospedagem das delegações.
 
O presidente da FMF, Aron Dresch, afirma que a parceria criou condições a todos os clubes de participar da competição sem as constantes preocupações com custos de deslocamentos, alimentação e hospedagem. “Construímos e renovamos mais uma temporada de trabalho conjunto, cuja divisão de responsabilidade será bom para todos, os clubes, o torcedor, a federação e a marca Martinello”, disse Dresch.
 
Já o diretor de Marketing da empresa, César Capellari, explicou que a empresa acredita no crescimento e o fortalecimento do esporte em Mato Grosso e pediu aos torcedores para apoiarem as equipes. 
A Eletromóveis Martinello é uma empresa genuinamente mato-grossense, fundada há 29 anos na cidade de Lucas do Rio Verde e hoje presente em 50 municípios de Mato Grosso com 70 lojas . Hoje são 1.800 empregos oferecidos de forma direta.
 
O Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2019 começa no dia 19 de Janeiro, na Arena Pantanal, no jogo entre Dom Bosco x Operário FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *