Henrique e Diego realizam jogo beneficente para arrecadar alimentos para hospitais

 

Da REDAÇÃO

 

 

A dupla sertaneja Henrique e Diego, de Cuiabá-MT e que faz sucesso nacionalmente, retornará à Capital para a realização do 2º Jogo Beneficente Amigos do Henrique & Diego x Amigos do Brenner que acontecerá neste sábado (22), na Arena Pantanal e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados  ao Hospital de Câncer, AACC, Abrigo Bom Jesus, Casa da Mae Joana e LBV.

Em 2017 a dupla realizou o primeiro jogo e conseguiu arrecadar sete toneladas de alimentos. O cantor Henrique disse que além de reunir os amigos, o jogo serve também para ajudar os mais necessitados nesta época do ano e podem ter um natal mais digno.

“Mais importante que o futebol, é poder ajudar o próximo, reunir os nossos amigos no final do ano, amigos do Paraná, interior de São Paulo para poder ajudar a nossa cidade (Cuiabá). Esperamos nas próximas edições que consigamos mais parceiros do Estado e do Brasil inteiro, para que possamos ajudar outras instituições de caridade que estão precisando muito mais do que estamos fazendo hoje”, explicou Henrique.

Além da dupla de Cuiabá, que despontou para o cenário nacional, estarão presentes atletas profissionais e ex-jogadores de clubes como Flamengo, Cruzeiro, Fluminense, São Paulo, Cortinthians Palmeiras, Bahia, Ceará, Grêmio, Internacional e artistas locais e nacionais.

Ao lado de Henrique e Diego está o jogador Brenner de várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) e que atualmente joga na equipe principal São Paulo Futebol Clube. A frente do evento está a SW7 e a  DR10, que pelo segundo ano organiza o encontro dos amigos.

Quem desejar acompanhar o jogo poderá trocar um ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis e os portões da Arena Pantanal irão abrir a partir das 15h e o jogo principal tem inicio previsto para às 16h.

A dupla

Henrique e Diego é uma dupla sertaneja formada em 2005 pelos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva. A dupla possui músicas notáveis como “Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Festa Boa”, “Vida Mais Ou Menos ” “Oh Delícia” ,”Senha do Celular ” ,”Suíte 14″ dentre outras.

O primeiro trabalho com a gravadora Sony Music foi lançado em 2013, gravado no dia 07 de agosto de 2012, no Ondara Place, em Campo Grande. O show de lançamento do DVD ocorreu em dezembro 2012 em um grandioso evento também em Campo Grande. Depois de 15 dias do DVD gravado, o grupo divulgou a primeira música do novo trabalho. Com participação do cantor Gusttavo Lima, a música “Festa Boa” foi lançada, junto com o vídeo oficial no dia 23 de agosto.

Em 2015 a dupla lança seu segundo álbum e DVD ao vivo, gravado em Campo Grande com a presença de mais de 50 mil pessoas, o primeiro single de divulgação do projeto é a canção “Suíte 14” com participação de MC Guimê.

Em 2017, lançam o DVD “De braços abertos” no Rio de Janeiro onde tiveram as participações de Simone e Simaria no single “Raspão” Dennis DJ em “Malbec ” e Matheus e Kauan em “Ciumento “.

Jogador Brenner

Grata revelação das categorias de base do clube, Brenner é atleta tricolor desde os 11 anos, quando foi descoberto por um observador são-paulino em Cuiabá. O atacante fez toda a sua trajetória com o manto do São Paulo. O futebol, aliás, sempre esteve presente na vida do jogador.

“Meu pai (Anderson) foi meia do Flamengo e jogou um tempo na Europa, mas parou de jogar cedo. E desde criança sou apaixonado por futebol. Meus pais contam que eu brincava com bola o dia inteiro e só parava para mamar (risos)”, revela o atleta.

No currículo, o atacante trouxe da base as conquistas da Copa Ouro Sub-17 (2016), da Taça BH Sub-17 (2016), da Salvador Cup Sub-16 (2016), da Aspire Tri-Series Sub-19 (2016) e do Campeonato Paulista Sub-17 (2016), além de ter sido Melhor jogador da Copa Santiago Sub-18 (2017), Artilheiro da Copa Nike Sub-15 (2015, sete gols) e Artilheiro da Copa Santiago Sub-18 (2017, oito gols).

Ao receber a notícia de que iria integrar o elenco principal correu para avisar os pais.

“Minha mãe e meu pai ficaram emocionados. Sei que foi apenas o primeiro passo na minha carreira, mas para eles foi a realização de um sonho. A felicidade deles me motiva ainda mais, porque sou são-paulino desde a infância”, afirma Brenner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *