Homem é baleado após apontar revólver a policiais em Cuiabá

TARLEY CARVALHO

Da Redação

Com sete passagens em sua ficha criminal, V.B., de 39 anos, foi baleado no abdômen por policiais militares, da equipe Força Comando, na madrugada deste sábado (18). Ele teria apontado um revólver calibre 38 na direção dos policiais, quando estes chegavam para fazer uma abordagem. O conflito foi realizado no bairro Araés, próximo ao “Córrego do Sargento”, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, os policiais fazia ronda pelo local, quando se aproximaram de um trecho com muito mato e sem iluminação. Quando estavam indo rumo ao local, avistaram um grupo de homens, sendo que um deles estava portando o revólver.

Neste momento, V.B. teria apontado a arma na direção dos policiais, que reagiram o alvejando. Quando os tiros cessaram, os policiais foram ao local, momento em que encontraram o suspeito caído em meio ao matagal, se queixando de ter sido atingido.

Os policiais encontraram, próximo a V.B., a arma utilizada, que ainda contava com três munições intactas, ou seja, sem uso. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestaram os primeiros socorros. Em seguida, V.B. foi levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá para passar por cirurgia. Consta no boletim que ele apresentava sinais de estar sob efeito de álcool e outras drogas.

A ocorrência foi registrada por policiais da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Força Tática do 1º Comando Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *