Jovem é detido pela PM no Doutor Fábio com mais de 180 porções de drogas

 

Da REDAÇÃO

 

Erik Rafhael de Barros Oliveira, 20, foi preso na noite de domingo (19), pela equipe da Força Tática no bairro Doutor Fábio em Cuiabá-MT, pelo crime de tráfico de drogas onde mais de 180 porções de entorpecentes foram localizadas com o traficante.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM recebeu uma denúncia informando que um jovem de calça jeans e camisa polo branca, estaria apontando arma de fogo e fazendo ameaças a pessoas no bairro.

Imediatamente a equipe foi ao local da denúncia e visualizou o suspeito que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga em uma motocicleta. Foi realizado o acompanhamento de Erick e ordenado que o mesmo parasse a sua moto, porém a ordem foi desobedecida.

Após alguns metros de fuga, o jovem perdeu o controle da motocicleta e caiu. Foi realizada a abordagem e encontrada com ele, uma porção de droga. Perguntado sobre a arma, o mesmo disse que estaria em sua residência.

Os policiais foram com o jovem até o imóvel, e durante a busca domiciliar foram encontradas 180 porções de pasta base de cocaína. O revólver não foi encontrado na casa de Erick. Diante do flagrante de tráfico, o jovem foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Erick passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (20), e fica a disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *