Ladrões se passam por clientes e roubam loja em Cuiabá

G1

Quatro homens foram presos, na quarta-feira (9), suspeitos de participação em um assalto na região central de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois deles se passaram por clientes de uma loja e levaram 13 celulares. Parte dos aparelhos foi localizada em uma residência com os detidos.

Foram presos: Eurico Ubirajara de Oliveira Costa Neto, de 21 anos, Elivelthon Pinheiro de Lara Arruda, 23 anos, Ubirajara de Oliveira Costa, 55 anos e um adolescente de 16 anos. O G1 não conseguiu localizar a defesa deles.

Segundo a polícia, dois homens entraram na loja – que fica na Rua 13 de Junho –, e se disseram interessados em comprar celulares.

No momento em que o funcionário retirou os aparelhos do mostruário, eles anunciaram o assalto armados com uma arma de brinquedo. Em seguida, eles fugiram.

O grupo foi localizado no Bairro Residencial Santa Inês com a ajuda do rastreamento dos aparelhos. Ainda de acordo com a PM, um dos presos foi localizado no alçapão da residência.

Ao todo, oito celulares foram recuperados na casa. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e devem ficar à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *