Odilon lamenta início da campanha e diz crer que Juara vai chegar

Foto: FERNANDO JOSÉ

Odilon, aposta na reta de chegada do time em melhor situação

FERNANDO JOSÉ

Lanterna do Campeonato Mato-grossense, com três jogos e três derrotas, uma por WO, o Juara ainda tem esperanças de recuperar o tempo perdido e, numa hipótese mais otimista, ainda brigar por uma das quatro vagas no final do turno. Na probabilidade pessimistas, se manter entre os oito clubes, sacudir a poeira e dar a volta por cima em 2020.

Esse, pelo menos, é o argumento do técnico Odilon Júnior, que avalia o desempenho do time em crescimento. “Temos jogado bem, mas a sorte não está do nosso lado”, lamentou ele.
Odilon lembrou que problemas extracampo terminam influenciando, que o Juara é um clube ainda inexperiente em competições oficiais, mas que o elenco tem qualidade e a diretoria tem se esforçado para dar a estrutura dentro da capacidade do clube. “Contra o Cuiabá jogamos de igual para igual e poderíamos ter vencido. Contra o Luverdense, tomamos dos gols relâmpagos e isso abalou a garotada”, avaliou.
Na próxima semana, dia 10, o Juara recebe o Dom Bosco pela quarta rodada. O time base que vem jogando deve ser mantido. Não há notícia sobre o Juara mandar o jogo no Danilo Pagot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *