Parque não tem bebedouros e banheiros em Cuiabá

G1-MT

Com uma área de 32 mil metros quadrados, o Parque da Família, que fica na Avenida Vereador Juliano da Costa Marques, no Bairro Terra Nova, passou a funcionar recentemente. O problema, porém, é que o local não nem banheiro nem bebedouro para os visitantes.

Em nota, a prefeitura informou que deve instalar banheiros químicos e um bebedouro enquanto as estruturas oficiais não são entregues.

Ao todo, foram usados R$ 4 milhões para deixar o local pronto. O espaço foi bem recebido por quem mora na região, mas a falta dos banheiros e do bebedouro é sentida.

“Muitas pessoas que visitam têm que voltar para casa, porque não tem um local para fazer as necessidades”, disse Márcio Mendes, poeta e morador.

Além dos visitantes, o funcionários da prefeitura que trabalham no parque sofrem com a falta dos banheiros e a falta de água. Quando precisam, eles pedem emprestado de moradores da região.

Parque da família

O parque, de acordo com a prefeitura, possui 10 mil árvores nativas, trilhas internas para caminhada, campo de futebol, iluminação com lâmpadas de LED, bancos, espaço com aparelhos voltados para a prática de exercícios físicos e outro planejado para pets, denominado “ParCão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *