Rodrigo Caio se despede do São Paulo: ‘Cabeça erguida’

Terra

Rodrigo Caio mal deixou o São Paulo, clube que o revelou, e já mandou um recado à torcida do Flamengo, sua nova casa. O zagueiro, que concretizou sua transferência ao Rubro-Negro no último sábado (29), já havia se despedido pelas redes sociais do Tricolor e mostrou animação para entrar em campo pelo carioca.

“Posso dizer que foi uma vida aqui dentro, alegrias, conquistas, amor e sofrimento, mas que tudo valeu a pena. Saio de cabeça erguida, muito realizado e deixo um legado: Profissionalismo, dedicação e respeito a essa camisa. Muito obrigado instituição São Paulo Futebol Clube, todos jogadores, diretoria, comissões técnicas, funcionários, e os verdadeiros torcedores tricolores, além daqueles que fizeram parte dessa minha história. Vocês estarão sempre em minha memória e coração. Gratidão”, escreveu Rodrigo, que defendeu as cores do SPFC por mais de 12 anos.

Já vestindo a camisa do clube carioca, o zagueiro que chega para o lugar de Réver, declarou que se sente muito honrado em ser jogador do Flamengo e se mostrou ansioso para iniciar seus trabalhos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *