Seis são presos por matar policial civil em roubo a sítio em MT

PRF prendeu dois suspeitos na BR-070 e outros quatros foram levados para DERF-VG

Da Redação

Seis homens foram presos por matar um policial civil aposentado durante um roubo a uma propriedade rural, em Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). Francisco Barbosa de Aquino, 75, foi morto a tiros após os criminosos confirmarem que ele seria um policial civil.

Jeferson Lemes da Cruz, 23, e Luan Henrique da Silva, 24 já tinham sido presos nesta madrugada, 11, na BR-070 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações preliminares, outros quatro criminosos foram presos. Um deles foi identificado como Alys Roberto Lima da Silva. Ele tria rendido o caseiro do sítio.

Um vídeo divulgado mostra a chegada dos criminosos na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Os nomes divulgados são Gabriel Cunha Sales; Alan da Silva delgado e Wenderson de Campos.

As suspeitas são de que Gabriel, Alan e alys são os responsáveis pela morte do policial. Já o suspeito Wenderson foi encontrado com a arma de fogo.

As investigações continuam.

O caso 

Francisco Barbosa de Aquino, 75, foi morto em um latrocínio – roubo seguido de morte – durante um roubo a um sítio, na madrugada de domingo (10), Nossa Senhora do Livramento.

Segundo relatos, os criminosos chegaram à propriedade e renderam o caseiro quando o policial aposentando chegou de carro no local. No entanto ao perceber a situação, Francisco tentou correr até o carro e foi alvejado.

As informações são de que os bandidos efetuaram outro tiro  na cabeça do aposentando após descobrir sua carteira funcional de policia.

O caso será apurado.

atualizada as 10h:50

Segue o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *