Sesc Poconé recebe projeto Ribeirinho Cidadão com serviços gratuitos

Assessoria Técnica de Comunicação e Relacionamento
Sesc Pantanal

Da Redação

A 12ª edição do Ribeirinho Cidadão chega à Poconé nesta quarta-feira (13/02) para oferecer, gratuitamente, serviços de cidadania, saúde, lazer e cultura para a população, das 8h às 18h, no Sesc Poconé. A unidade oferece durante o projeto a apresentação do Teatro Ruante e atividades de recreação. A ação social segue até quinta-feira (14/02), das 8h às 12h.

“O projeto traz serviços que são anseios da população e que fazem a diferença por onde passam. Nós apoiamos a iniciativa com ações culturais para as crianças, que podem cuidar da saúde e também se divertir”, diz a superintendente do Sesc Pantanal, polo socioambiental do Sesc, Christiane Caetano.

O projeto é realizado pelo Poder Judiciário e a Defensoria Pública, em parceria com a Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Marinha do Brasil – 6º Distrito Naval, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, Governo de Mato Grosso, Federal, SICOOB-União, Sesc Pantanal, Prefeitura dos municípios de Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço, Juscimeira e Poconé, Colônia de Pescadores Z5, INCRA, UFMT, Hospital Júlio Muller, Univag OAB, Delegacia da Polícia Comunitária, Clóvis – Papai Noel, Galvan Cabeleireiro, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *