“Tereza Cristina tratará com toda atenção Mato Grosso”, garante Garcia

Por: Adriana Assunção

 

 

O presidente do Democratas em Mato Grosso, Fabio Garcia, em entrevista ao  SITE na manhã desta quinta-feira (08.11), exaltou a escolha da democrata Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias como ministra da Agricultura pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (DEM).

Segundo Fabio Garcia, Tereza é uma pessoa extremamente preparada e respeitada pelo setor produtivo, bem como pela classe política. Segundo ele, a deputada federal da bancada ruralista dará muita importância às demandas do setor em Mato Grosso.

“A Tereza além de ser mato-grossense neta de Fernando Correia da Costa que já governou este Estado duas vezes, ela então conhece muito bem o nosso Estado e sabe da importância de Mato Grosso para o agronegócio brasileiro e mundial. Eu não tenho dúvida que a deputada Tereza Cristina tratará com toda atenção o Estado de Mato Grosso, assim como tratará os outros Estados”, afirmou o democrata.

O deputado garantiu que sul-mato-grossense será uma grande ministra para o Brasil: “Tereza é um excelente quadro Nacional, ela é agrônoma de formação conhece muito o setor do agronegócio, é uma pessoa extremamente preparada, é uma parlamentar extremamente articulada e com grande capacidade de trabalho, tem o respeito tanto do setor como da classe política, então não tenho dúvida que ela será uma grande ministra para o Brasil.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *