Trio tenta roubar banco e é preso em frente batalhão da PM em MT

Bandidos ainda fizeram ameaças aos policiais militares

SUELEN ALENCAR

Da Redação

Três bandidos foram presos por tentarem invadir uma agência do Banco do Brasil e passar em frente ao batalhão da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (11), em São José do Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste. De acordo com informações repassadas pela PM, um dos suspeitos identificado como Lucas Cristóvão Garcia foi abordado em um veículo Corolla e no carro foram encontradas diversas ferramentas com materiais usados no roubo ao banco.

Na abordagem, o suspeito conversava com outra pessoa no telefone celular. A PM então solicitou apoio a equipe de Mirassol d´Oeste, que localizou dois suspeitos em um veículo modelo Onix, também com ferramentas, que trafegava várias vezes em frente à companhia de polícia.

A situação levantou suspeita e dois bandidos, sendo Moises Teixeira Santana e o suspeito Nemezio Carlos Panagua, estavam no carro. A PM se deslocou até a agência do Banco do Brasil e encontrou o local arrombado, assim como diversas ferramentas.

Os dois suspeitos tentaram esconder os aparelhos celulares que estavam com, pois neles continham informações sobre o fato. Durante a abordagem policial, vários números começaram a ligar para os celulares dos suspeitos, sendo um deles amigo de Nenezio, identificado como André.

No aplicativo dos celulares, foram encontradas diversas conversas sobre a prática do crime. Os suspeitos diversas vezes ameaçaram os policiais militares.

Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada para dar procedimento à ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *