União se reapresenta hoje e treinador aposta em experiência para 2ª fase da Série D

 

Da REDAÇÃO

 

O treinador do União de Rondonópolis, Caé Cunha, está confiante para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D e segue reforçando para os atletas Colorado que seus conceitos devem ser aplicados dentro de campo, além de aproveitar a semana para colher o máximo de informações do Iporá, adversário deste domingo, às 18h, no Luthero Lopes.

“Agora o campeonato muda as caraterísticas, é um jogo de 180 minutos, é um mata-mata. Mas, como a gente tem uma filosofia de convencer os atletas e mostrar para eles a importância da competição e da nossa ambição de jogo a jogo, estamos meio que habituado com esse novo regulamento que o campeonato pede”, disse o comandante apostando na experiência para conseguir um bom resultado contra o time de Goiás.

Hoje à tarde, a equipe se reapresenta ao treinador e volta aos treinos. Caé quer trabalhar partes específicas com cada atletas. “A gente sabe que o jogo da nossa vida são os próximos três pontos. Esse jogo em casa é como se fosse o primeiro tempo. O segundo tempo a gente vai fazer lá, nos domínios do Iporá. Então, a gente pretende começar os treinamentos de acordo com nossa metodologia, em campo reduzido reforçando nossos conceitos e reforçando partes específicas dos atletas, depois a gente vai abrindo o campo e colocando as informações precisas do adversário”.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *