Vereador de Nova Ubiratã e mais duas pessoas morrem em acidente na MT-242

O vereador Ney de Paula Teixeira (PPS), 52, de Nova Ubiratã (490 km de Cuiabá-MT) e outras duas pessoas morreram em um acidente no km 701 da rodovia MT-242, neste domingo (14), quando a caminhonete que ele estava colidiu com um veículo Gol.

Segundo consta os relatos locais, o vereador estava na caminhonete com o seu irmão e filho de 10 anos, quando o veículo Gol, que era conduzido por Alexandre Koch, 41, e tinha como passageiro Alfredo César da Silva, 33, invadiu a pista contrária causando a colisão frontal dos veículos.

No local do acidente morreram Alfredo e Alexandre, já o vereador chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Atendimento Municipal. O filho do prefeito e o irmão do parlamentar tiveram fraturas em partes do corpo e foram encaminhados para uma unidade de saúde.

No veículo Gol foram encontradas garrafas e latas de bebidas alcoólicas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente e identificou marcas de frenagem no asfalto, mostrando que o vereador tentou evitar o acidente, mas não foi possível.

O prefeito de Nova Ubiratã Valdenir José dos Santos, decretou luto de três dias em circunstância da morte do vereador. O velório e enterro deve acontecer nesta segunda-feira (14).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *