Vídeo mostra ladrões roubando 3 toneladas de carne em VG

G1-MT

Imagens do circuito interno de segurança de um frigorífico em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, mostram o momento que bandidos fogem do estabelecimento depois de roubar quase 3 toneladas de carnes. Do carregamento, apenas carnes nobres como picanha e contrafilé foram levadas.

O crime ocorreu na madrugada da terça-feira (12). No mesmo dia, três homens e dois adolescentes foram detidos suspeitos de participarem do assalto.

No vídeo, é possível ver que os bandidos rendem um dos vigias do frigorífico e que eles estão armados. Durante a ação, eles obrigam os funcionários a carregarem o caminhão com os produtos.

Na fuga, os ladrões também levaram o carro de um dos funcionários. O veículo foi encontrado abandonado.

As imagens já foram encaminhadas para a Polícia Civil que investiga o caso.

De acordo com a delegada Elaine Fernandes, da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), os policiais recuperaram 500 kg de carne.

Segundo a gerente do frigorífico, a empresa não guarda dinheiro no local. Por isso, acredita-se que os criminosos foram com a intenção de levar só o carregamento de carne.

O assalto

O assalto ocorreu após a meia-noite na Alameda Júlio Müller.

Segundo a PM, eram entre três a cinco assaltantes. Eles entraram pela parte dos fundos da empresa, anunciaram o assalto e amarraram os funcionários.

Os ladrões pegaram controles na empresa e abriram vários setores do frigorífico.

O que chamou a atenção dos funcionários é que os assaltantes exigiam as carnes mais caras, como filé, picanha e outras peças nobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *